Jigoku Shoujo: Yoi no Togi




Konbawa!

Bem vindos a mais um primeiras impressĂ”es e hoje com a sequĂȘncia de um dos meus animes favoritos: Jigoku Shoujo! agora na sua quarta temporada




Depois de mais de ANOS (pra ser precisa a 3ÂȘ temporada acabou no começo de abril de 2009 enquanto a 4ÂȘ estreou nessa Season dia 15 de julho. Isso mesmo. 15 de julho de 2017) Voltamos a mais contos envolvendo nossa querida menina do inferno.



Se vocĂȘ nĂŁo sabe do que se trata veja aqui ♥ o post que fiz anteriormente sobre a sĂ©rie.

Mas veja bem, o final da terceira nĂŁo foi tĂŁo: "uau, precisamos de uma 4ÂȘ temporada." NĂŁo era tĂŁo urgente assim. Mas fiquei muito feliz de terem feito.

O primeiro episĂłdio ja vemos logo de cara a modernidade que eles trouxeram a sĂ©rie sem perder o traço original. Trouxe pra modernidade mas com a essĂȘncia.

A primeira história conta a de uma menina que sobre bulliyng. Comum relacionando ao que ja vimos nas outras temporadas, mas gostei de como se desenrolou. E querendo ou não foi uma boa forma de se começar relembrando alguns contos que ja passaram por ela.



Anime mais que recomendado por mim.

O Ășnico ponto negativo: previsto para ter apenas 12 episĂłdios nessa Season e jĂĄ sei que: vai bater uma saudade quando for.




Sayonara!

2 comentĂĄrios: