Gakkou Gurashi E suas OPS




Konbawa!

Se você é fã de animes mas você nunca ouviu falar de Gakkou Gurashi, você talvez esteja perdendo um dos melhores animes da Season de Verão 2015. A mesma Season que lançaram Charlotte (você pode ler o post do porque eu odeio esse anime aqui ♥). E entre os dois por favor veja Gakkou Gurashi e não perca seu tempo.

Mas hoje! Ó não! Vamos falar de coisas boas! Esqueça Charlotte!

Esse post não sera um Anime Desvendado sobre o anime. Se você não assistiu, apenas veja o primeiro episódio (ATÉ O FINAL) e tenho certeza que irá se apaixonar. O crescimento da história faz com que as OPs mudem constantemente. Em um anime de 12 eps, a OP muda tantas vezes e de forma tão sutil que depois que você nota que mudou você fica meio paranoico tentando ver as diferenças em todos os episódios. Seus problemas acabaram! Eu te mostrarei todas as mudanças!

Vamos combinar, vale a pena ver o anime só por esse motivo não? (Só um pouquinho vai?)

Por causa disso, daqui em diante apenas Spoiler correlacionando todas as diferentes OPs com os próprios episódios.

Então vamos começar!


Mudança 1) A primeira mudança seria apenas na primeira OP, em que na visão da Yuki a escola ainda esta tudo bem, e como ainda não sabemos da verdade, essa primeira OP esta relacionado apenas a visão dela nesse sentido.

A escola aqui esta tudo ok, e outras mudanças também ocorreram por esse motivo nessa primeira OP

-----



Mudança 2) Apenas as OPS dos episódios 10 e 11 Não contem o cão Taroumaru.

------



Mudança 3) Novamente os episódios 10 e 11 não contem o Taroumaru.


-----


Mudança 4) Ok, aqui é que começamos a ter várias das mudanças. Essa mudança 4 tem a ver com a Coloração do céu em que gradativamente vai mudando a cor e ficando mais e mais escura assim como o anime vai ficando mais e mais pesado.

Mudança 5) (Mesma imagem). O Ep 10 não tem nenhuma das meninas andando apenas o cão

Mudança 6) ... Enquanto no 11 não há mais ninguém andando. #sadbutistrue

-----




Mudança 7) A escola no Episódio 1 Encontra-se em perfeito estado pois ainda estamos na ilusão psicótica da Yuki

Mudança 8) (Mesma imagem) O número de Zombies. Observem atentamente que o número de zombies vai aumentando gradativamente no decorrer dos episódios, (episódio 1 não há zombies).

---



Mudança 9) A transição de uma cena para a outra nos 6 primeiros episódios é kawaii de ursinhos e corações enquanto da 7 pro final ela é é feita de mãos de zombie.

-----


Mudança 10) A mudança aqui é uma sutil "apagada" no quadro

-----


Mudança 11) As amigas da sala de Yuki ainda estão vivas junto com a professora e não há zombies na sala. A cena dos zombies mantem a mesma o restante do anime

-----



Mudança 12) A figura da Kei virando para a câmera mostrando um ar ainda mais feliz da animação nos 4 primeiros eps pois ainda não sabemos da verdadeiras histórias delas duas.

Mudança 13) A coloração das OPs e o local que ela se encontra também é mudado.

-----


Mudança 14) O cão mais Kawaii e esperto da Tv não aparece nos Episódios 10 e 11.


---------



Mudança 15) Relacionada ao conceito que nos foi apresentado da história sobre a professora. As 6  primeiras OPs ela ainda esta "viva". Os episódios 7, 8 e 9 ela ja esta no "geral" morta e nos episódios 10 e 11 ela esta como zombie.


-----


Mudança 16) As fotos de fundo são mudadas

------


Mudança 17) A primeira mudança é da própria "sombra" da Yuki correndo. Em que no primeiro Ep ela sera apenas a sombra da imaginação dela, que é essa azul. Nos ep seguintes, essa sombra é colocada por cima a "real" que é essa branca.

Mudança 18) Ep 1 armários estão ok.


------



Mudança 19) Ep 1  Escadas Ok.

--------------



Mudança 20) Ep 1  Corredor ok

--------



Mudança 21) Ep 1  Sala esta Ok

*Uma observação sobre as mudanças 18, 19 20 e 21: Todas essas imagens podemos observar que dentro da sombra da Yuki ainda se mantem a própria ilusão dela. Se olharmos atentamente mesmo com o fundo das localizações "reais", dentro dela ainda se mantem o mundo ilusório. Por isso mesmo com as mudanças do lado de fora, ainda vemos como ela ve o mundo. O que é muito incrível HAHAHAH

-------


Mudança 22) Coloração novamente trazendo o ar de mais pesado a série. Quando mais tempo vai se passando a serie, mais escura vai ficando o fundo.

Nenhum comentário