Primeiras Impressões - Youjo Senki




Konbawa!

Bom vindo a mais um Primeiras impressões dessa Season de Inverno de 2017. E hoje temos o um dos  animes  militares mais incríveis da Season: Youjo Senki.


Youjo Senki conta a história de uma menina (digo criança realmente) que esta na frente das linhas guerra. Sua proporção de tamanho junto com seus cabelos loiros e olhos azuis são um contraste enorme. O nome dela é Tanya e ela é uma das armas mais perigosas do Império.



Eu particularmente  não gosto da categoria Militar. Porem esse anime vale a pena assistir. Existem dois motivos para eu ter gostado do anime. 1) A verdade é que a Taya é a reencarnação de um assalariado do Japão nos tempos atuais que por não acreditar em deus (algo que ele chama de Existência X) ele é reencarnado nesse mundo de Guerra e isso faz com que Taya busque a vingança contra a Existência X; e 2) Ela é muito demoníaca mesmo com um corpinho de boneca de porcelana.




Youjo Senki é baseado em uma Light Novel do mesmo nome. Sobre a parte técnica temos o Uemura Ytaka como diretor então ta tudo bem. Mas o que chama atenção a a senjuu da Taya. Nada mais nada menos que a linda da Yuuki Aoi. Ela também faz a música de abertura do anime que fica na mente eternamente.


Uma boa pedida para a Season

Nenhum comentário