Kimi no Na wa.



O mais novo longa metragem dessa Season conta a história de um casal inesperado que se conhece em meio de um misterioso cometa que cai no Japão. Um belíssima história com direito a reviravoltas no tempo e amor. Eu particularmente adorei. Sabe aquela sensação de que o mundo pode ter mais que simplesmente dor e tragédia? Então foi isso que eu senti vendo Kimi no Na wa. É o tipo de filme que faz com que nós possamos seguir em frente quando nossa vidinha acaba perdida no nosso cotidiano parecendo que de repente a monotomia tomou conta de tudo. 

Se sua vida se encontra algo parecido com isso, esta na hora de ver Kimi no Na wa.

















O longa faz você acreditar no inacreditável nem que seja por apenas um segundo. A mesma sensação de ver qualquer filme da Ghibli porem sem aquele mundo fantasioso (e maravilhoso) de Miwazaki. Algo um pouco mais no sentido de Oozami Kodomo no Ame to Yuki (um dos melhores filmes para se ver com sua mãe ou se você é mãe #ficaadica). A similaridade está nesse contexto de um mundo com uma pitada de fantasia no meio dessa zona que é o planeta. É mostrar que as relações humanas são presentes firmes e fortes nisso tudo! E qual o maior sentimentos de todos? O amor! Um filme cercado de amor! Os dois longas metragem por sinal. Um com a historia de um amor de um casal impossível e outro o amor de uma mãe com seus filhos impossíveis. Mas querendo ou não, o amor a natureza também é clara quando pensamos nos diretores de arte dos dois.



Quando falamos também na produção, Kimi no na Wa é dos studio CoMix Wave Film (aquele de fez Kotonoha no Niwa,Byousoku 5 Centimeter e Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows.) e o diretor responsável é o nosso querido Makoto shinkai (aquele de Byousoku 5 Centimeter
que é o mangaka, o diretor e tudo mais ♥ e ainda é a aquela vozinha linda de gato do Kanojo to Kanojo no Neko o qual tambem foi o criador, a foto dele ta ai embaixo para vocês) Nossos senjus da vez temos Ryunosuke Kamiri aquele que fez várias vozes dos studios Ghibli e temos a queridinha Mone Kamishiraishi que trabalhou em Ookami Kodomo no Ame to Yuki olha como é as conhecidencias da vida.




Nossa história começa com um link entre nossos dois personagens principais  Mitsuha uma jovem do Ensino Médio que mora em uma cidade do interior e Taki, um jovem também estudante do ensino médio que mora em Tokyo. Certo dia sem mais nem menos acabam descobrindo que seus corpos foram trocados e com o passar do tempo notam que esse fenômeno ocorre constantemente e maneira totalmente aleatórias em dias aleatórios. De uma maneira engraçada eles acabam se conhecendo e se comunicando. Tudo isso mudará até o dia em que um certo cometa esta prevista passar pelo planeta.


















O filme tá tão famoso pelo japão, que os recordes na bilheteria japonesa estão surpreendentes! Está na liderança pela terceira semana consecutiva com uma venda de 4 milhões de ingressos o equivalendo a 6,2 bilhões de ienes em apenas 17 dias em cartaz! Quer mais ou o que?  E olha que a gente só ta falando do japão. O longa também terá o lançamento em pelo menos 85 países até 2017 (sem divulgação dos países ainda). Isso está me cheirando a um possivel filme para o pré-oscar. O que acham?


Eae, se interessou?  Da uma olhadinha no trailer com uma animação para lá de maravilhosa aqui (:


2 comentários:

  1. Achei sei blog por acasoooo e me apaixonei *o*
    Eu vi esse filme ontem, e agr eu estou com esses personagens no meu coração ❤ Eu amei muito, a história é maravilhosa!!! e as músicas + do que perfeitas ❤ eu realmente AMEI ❤ Tb tenho um blog, se quiser ver ^^ tb dou dicas de animes, doramas, filmes ^^
    Continue sempre postando ><

    https://lecristina22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário! De verdade! É um filme maravilhoso mesmo!
    Vou dar uma passada no seu blog.

    Obrigada *----------*

    ResponderExcluir